18.10.16

Tag: Netflix


Vi essa tag há muuuito tempo em um blog, e aí como boa fã de séries e da Netflix, fiquei guardando ela até agora decidi pegar a tag e respondê-la também. :D

Quais são seus seriados favoritos para assistir no Netflix?
Algumas muitas séries originais, Orphan Black e Black Mirror!


Qual foi o último filme ou seriado assistido no Netflix? O que achou?
De filme eu vi “Hush – A Morte Ouve”, e eu esperava mais. É um suspense(terror?) que parecia ser promissor (é a história de uma escritora surda que mora sozinha, e um assassino quer invadir a casa dela) mas não foi bem desenvolvido, é meio repetitivo. :(


Se você pudesse escolher qualquer série, antiga ou nova para estar no Netflix, qual seria?



Chuck!  É uma das minhas séries favoritas, que já foi finalizada. E pelo tanto que eu chorei assistindo, nem parece que é uma série de comédia. Venho querendo o box das temporadas há um tempo, então se estivesse no Netflix já ia poder começar a  reassistir!


Qual a sua maior reclamação sobre o Netflix?
A demora para colocarem novas temporadas/séries.


Quais são seus itens essenciais para uma maratona no Netflix?
Pipoca, haha.


Você já assistiu alguma série original Netflix? Gostou?


Assisto 7: Black Mirror (Agora conta, né, gente? Esperando a 3ª temporada!), Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Marco Polo, Sense8 e Stranger Things. Bom, Demolidor e Sense8 já são meus amores totais, e eu dou uma surtada toda vez que alguém fala delas, e se chegar muito perto capaz de eu já começar com uns “Assiste Sense8”, haha. Quando fui ver Jessica Jones, fui toda cheia de expectativas (depois de Demolidor, já estou sempre esperando grandes coisas da parceria Marvel/Netflix) e elas foram correspondidas! Comecei Luke Cage recentemente, e estou esperando ele mostrar a que veio. Nem tenho o que falar de Stranger Things, só que já tô sentindo falta daquelas crianças que viraram o xodó de todo mundo. E também assisto Marco Polo e acho meio triste que não tem tanta gente assistindo e eu não tenho com quem comentar. :(


Qual foi o último filme que você adicionou ao 'minha lista'?
Todos do Indiana Jones!


Qual sua indicação de filme ou série?
Assiste Sense8! Todas as séries originais que eu assisto, claro. Mas, recomendo fortemente Jessica Jones. A série realmente é boa, tem uma ótima protagonista, ótimas personagens femininas, além de um vilão que me deixou morrendo de medo! Posso falar de Sense8 de novo? Stranger Things também é ótima, me passou uma nostalgia que eu nem sabia que era possível sentir, já que não sou dos anos 80, e além disso é curtinha, dá pra maratonar numa boa. De filme, eu indico o super fofo Questão de Tempo!
 
 
E vocês, gente, quais são as suas indicações para assistir na Netflix?

5 comentários:

  1. Amooo todos da Marvel! ♥ E amei saber que você também gosta de Indiana Jones. Foi por causa dos filmes dele que amo história e me formei nessa facul! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a série Jessica Jones, pena que está demorando horrores para sair a segunda temporada, porque a heroina vai fazer parte de uma serie (Tambem da Netflix) e só depois de estar finalizada que ela vai voltar com a série solo dela. Mas enfim, adoro a Netflix também, porém não tenho muito tempo para assistir, vou colocando tudo em uma lista e quando dá eu vou lá e assisto.
    Adorei a TAG.
    Escritas de Verão

    ResponderExcluir
  3. Se tem uma coisa que o seu humano fez direito, essa coisa foi a Netflix. Eu não sei dizer o meu nível de amor por essa linda <3 eu provavelmente vou roubar essa tag de você, porque é sobre Netflix, eu tenho que fazer isso shauhsauhas
    Nossa, eu AMEI Luke Cage, nas cenas de porrada e ele levando tiro eu ficava toda animadinho no sofá, gritando "METE PORRADA!!!!!". mANO, tem pode mais maneiro do que ter um pele teoricamente impenetrável???? Ele com aquela pose de fodão, porque as balas não faziam nada nele shauhauusahas curti pra caramba Luke Cage, das três séries da parceria Netflix/Marvel, a única que eu demorei um pouco pra ver foi Jessica Jones, eu achei que ela demorou um pouquinho pra pegar o ritmo frenético de luta como foi em Demolidor e Luke Cage, mas é uma coisa compreensível, vendo que a Jessica estava tentando superar um trauma e ela não queria se envolver, enquanto Matt se mete nos bagulho sem nem pensar (ele é louco) e o Luke foi levado a agir shauhsuahuas MARVEL E NETFLIX, EU SHIPPO!!!!
    Nossa, falei muito shauhsauhuas

    ResponderExcluir