28.8.16

Tag: Onde eu iria


Eu vi essa tag no blog Sorriso Espontâneo e isso de escolher um lugar pra cada item me deixou com vontade de responder na hora! Não conheço a maioria dos lugares que escolhi, mas o que não falta é vontade, haha. Fica aqui como uma checklist! Então, os lugares para onde eu iria…

  1. Tomar um café
    Algum Starbucks da Avenida Paulista (São Paulo/Brasil)


    Foto de D2F Engenharia  
    Clichê nº 1: Starbucks. Mais especificamente o que tem dois andares, próximo ao Masp. Tenho ótimas lembranças, horas de conversa jogada fora ali com amigos. <3

  2. Passear ao ar livre Central Park (Nova York/EUA)


     
    Poderia ser o Parque Ibirapuera se fosse um simples passeio, mas é que passei tão rapidinho pelo Central Park que não vi muito de lá (tipo a estátua da Alice), então gostaria de ir de novo com calma.

  3. Beber com os amigos
    Temple Bar (Dublin/Irlanda)



    Nunca me imaginei num dos pubs de lá tomando uma Guinness conversando com meus novos amigos irlandeses (e/ou brasileiros), não, magina.

  4. Num encontro romântico
    Veneza (Itália)



    Clichê n º 2: Quero passear de gôndola, deve ser mágico! Não ia nem ligar pro cara, só ia ver a paisagem.

  5. Ver arte
    Museu do Louvre (Paris/França)



    Clichê nº 3: Quero ir no Louvre, mas não só pela Monalisa, mas também pelas antiguidades egípcias.

  6. Comer
    Buenos Aires (Argentina)


    Foto de Chris Freeland
    Todo mundo elogia o famoso churrasco argentino, e é uma das refeições que eu com certeza faria lá em Buenos Aires.

  7. Apreciar a paisagem
    London Eye (Londres/Inglaterra)



    Ir nessa roda gigante é um dos meus sonhos, imagina a vista de lá?

  8. Fazer compras
    Orlando (Flórida/EUA)


    Foto de Michael Kappel
    Tem gente que separa um dia só pra compras nas viagens, mas eu nunca tive esse desejo, a não ser por Orlando. Tem taaaantas coisas que eu quero comprar nos parques de lá, e acho que aproveitaria pra ir nos outlets também. :)

  9. Pra balada
    Posso falar Irlanda de novo? A verdade é que eu só vou para baladas meio que arrastada, então, não tenho um lugar específico aqui, iria onde eu tivesse amigos para me acompanhar. :)

  10. Ficar sozinho
    Inverness (Escócia)



    Essa escolha é totalmente culpa de Outlander! Mas as Terras Altas é uma viagem que eu imagino fazendo sozinha – visitando os castelos, o Lago Ness… Claro que o sozinho aí é naquele sentido de “sozinha em meio a uma multidão”, mas acho que conta. ;P

E vocês, pra quais lugares iriam?

6 comentários:

  1. Adorei que tu respondeu a Tag e obrigada por me marcar, hahah
    Eu gostaria de ir em vários lugares em comum com os seus. Acredita que estive em Londres e não fui na London Eye? Custava meu rim, hahah
    E como eu tenho saudade desse Starbucks, fui lá quando estive em SP, aqui onde moro não tem Starbucks então tu nem imagina a tristeza que é :/
    Quero muito andar de gôndola em Veneza e ir pra Buenos Aires também <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é caro assim a London Eye? Bom saber, que já junto o dinheiro! haha
      E Starbucks é bem legal, apesar de eu gostar mais do cardápio do que do ambiente em si haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa, que lugares lindos! Muitos eu nem conhecia (nem por nome/foto). Adorei as referências e fiquei com uma invejinha, hahah. Acho que eu poderia te fazer companhia em todos eles, principalmente no starbucks que todo mundo fala mas eu nunca fui. Quando cê for pra Irlanda me leva nesses pubs, nunca me vi dentro de um deles mas sonho em conhecer, hahaha!
    Adorei, amei todos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o mesmo pensamento em relação a Irlanda, bar/balada não é o meu lugar favorito, mas tenho tanta vontade de conhecer os de lá!
      Mas quando eu for eu te levo sim, haha. Levo no Starbucks também! <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Ahnnnn eu adorei que você escolheu Central Park como passeio ao ar livre e apreciar a paisagem na London Eye, foram dois lugares que eu já fui e vale muitooooo a pena mesmo.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Central Park eu já vi um pouquinho, queria voltar para ver o resto :D London Eye é um dos meus sonhos, um dia eu vou!

      Beijos!

      Excluir