18.8.16

Batom Maria Antonieta - Branquela Sardenta da TBlogs


No último post sobre batom aqui no blog eu falei que queria um batom roxo. Demorou um pouco, mas finalmente comprei! O escolhido foi o Maria Antonieta, da coleção Queens da Branquela Sardenta, da marca TBlogs.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A marca diz que o batom tem Vitamina E, fixação prolongada, secagem rápida e que não escorre (tem também um cheirinho de bala, que eu até gostei, haha). Realmente, a secagem é rápida, tem até que tomar cuidado para não borrar senão não sai. E quando seca fica bem seco, não transfere nada! Agora quanto a fixação prolongada…

Meus lábios não estavam secos, não tinha nenhuma pelinha fora do lugar, e eu segui a instrução da caixinha e não pressionei um lábio no outro durante a aplicação. Ainda assim o batom deu uma craquelada. :( Não resistiu a nenhuma refeição, ele começou a cair os pedaços, principalmente no meio dos lábios. E ao contrário dos outros batons mattes que vão saindo mas permanece um pouco da cor, esse aqui foi caindo e deixando um espaço no meu lábio, ficou bem feio mesmo.

Fiz outro teste, passei menos batom – porque vai que eu tava exagerando na camada, né? – mas tive o mesmo problema. A situação tava tão séria que, pra testar, esfreguei um lábio no outro e o batom esfarelou todinho! A única salvação foi passar uma camadinha de balm por baixo! Dessa forma, ele fica parecendo um batom matte de bala e transfere um pouco, mas pelo menos vai saindo de uma maneira mais bonita e não deixando espaços no lábio.

2

Agora a cor é incrível, o roxo que eu queria mesmo! É um pouco mutante, mas isso era esperado. Dependendo da luz (e de quantas camadas você passou) ele puxa mais para o vinho ou para um tom uva.

Esse é o meu primeiro batom da TBlogs e eu acho que dei azar mesmo, porque todo mundo sempre diz que os batons desenvolvidos pelas blogueiras são incríveis. :( Isso não significa que eu vou desistir da marca, já tenho até uma lista de batons de outras coleções que eu quero, haha, mas espero me dar melhor com esses próximos.

E vocês, tem alguma dica pra usar batom matte líquido?

4 comentários:

  1. Sempre vejo as coleções das blogueiras no TBlogs e tem cada uma mais linda que a outra! Tem umas que quero muito comprar!

    Que pena que ele começou a craquelar quando você passou =/
    Mas, a cor é muito bonita! Bom, eu sou suspeita em falar, afinal eu amo roxo haushausha
    Vou querer ver os próximos batons da marca, quando você comprar!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, adorei a cor, só me decepcionou um pouco isso de craquelar... Mas não me desencorajou de comprar outros batons da marca, assim que comprar posto aqui no blog! :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai ai quando a gente dá azar :( mas realmente: a cor é diva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não superei e continuo insistindo só pela cor, haha.

      Excluir