18.6.16

Blogagem Coletiva - Summer Love


Nesse mês atrasou tudo aqui no blog e na vida em geral, porque final de semestre na faculdade é sempre complicado. (E aí por mais que eu quisesse atualizar, entre o blog e minhas notas rola sempre uma prioridade óbvia para as notas.)

Enfim, agora que o pior já passou, volto aqui com um post cujo tema é da Blogagem Coletiva da Liga Nerd Girls. Bati o olho no tema e fiquei torcendo pra dar tempo de postar antes do mês acabar: Summer Love (no inverno mesmo, mas não tente fingir que não vem Grease na sua cabeça... Summer loving had me a blast ♪), o crush-personagem!

Então, eis a minha lista...

Matt Murdock – Demolidor


Advogado (cego) de dia, herói mascarado de noite. O Matt, como muitos outros heróis, quer ajudar as pessoas de sua cidade, e ele faz isso seja advogando em favor dos menos favorecidos (e arrastando o amigo e sócio Foggy nisso) ou acabando com os bandidos, a máfia, os vilões...
A gente se desentendeu um pouco durante a segunda temporada da série, porque eu não concordei com algumas coisas que ele fez, mas ainda assim Matt continua como crush. Só que é daqueles que de longe você vê que não dá pra ter um ~relacionamento sério~ porque essa coisa de identidade secreta é muito complicada, haha.


Jon Snow – Game of Thrones


O Jon, bastardo de Ned Stark, sempre foi um dos meus personagens favoritos de Game of Thrones, ainda que, se comparado aos outros, a história dele fosse um pouco parada. Então, nem precisa dizer que eu fiquei muito feliz que nas últimas temporadas ele tem feito bastante coisa e que a história dele esteja progredindo (embora certos sustos tenham sido desnecessários, sabe?)

Aguardando ansiosamente os próximos episódios pra ele continuar mostrando que sabe sim das coisas, haha.


Poe Dameron – Star Wars


Esse foi “amor aos primeiros minutos de Star Wars”, o piloto da Resistência, dono do BB-8 e com um humor daqueles – e olha, nem vou dizer que o rosto do Oscar Isaac não contribuiu para o fator crush instantâneo. Pena que a participação dele foi curta, e aí é muito triste pra achar produtos do Poe Dameron e eu tenho que ficar procurando mais conteúdo dele no universo expandido. Já estou dando como garantido uma maior aparição dele no próximo filme, não me decepcione, Disney!


Bucky Barnes – Capitão América


Já estou naquele nível “Se eu amasse mais o Bucky eu seria o Steve”. O melhor amigo do Capitão América, capturado e transformado em uma arma da Hidra, O Soldado Invernal. Ele não mereceu as coisas pelas quais passou, e em Guerra Civil só queria o colocar num potinho e proteger. E eu chorei com aquela cena pós-créditos. Não tente falar mal dele perto de mim!


Flynn Rider – Enrolados


Gente, pode crush de filme da Disney?
Enrolados é um dos meus filmes favoritos, eu já assisti tantas vezes que já decorei as falas e músicas. Acho muito fofo como o Flynn muda seu estilo de vida pela Rapunzel, adoro o senso de humor dele e não tem uma vez que eu não choro no final, me ajudem, gente. É um dos meus personagens masculinos favoritos!


E assim acaba a lista dos principais, porque se fosse falar de todos os personagens... 
Mas e vocês, também têm crushes em personagens? Me contem!



18 comentários:

  1. FAÇO MINHA A SUA LISTA! Super me identifiquei, meu Deus! Quando eu assisti a primeira temporada do Demolidor no ano passado, pensa numa pessoa que entrou na fossa depois, parecia que eu tinha terminado um relacionamento, O SENTIMENTO BATEU FORTE NESSE CORAÇÃO! Jon Snow é outro que não dá nem pra chamar de queda, é precipício mesmo shuahusahusa e ai vem o meu amigo e diz "não gosto dele, Jon é sem graça". Não. NÃO! Apenas NÃO diga isso!
    Adorei a lista, to de acordo com ela shauhsuahsau ELA ME REPRESENTA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FALA DO FINAL DA TEMPORADA DE DEMOLIDOR! A espera pra segunda temporada foi eterna, aí quando ela chegou ainda me irritei com o Matt, mas agora tô aqui sofrendo de novo, haha. E gosto do Jon desde o primeiro episódio, todo mundo tendo como favorito Tyrion, Daenerys, e eu lá, gostando do Jon, haha.
      Adoro seus comentários, obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  2. hahah Adoreiii a post!!! Também faço parte da Liga Nerd Girls e vou fazer essa post amanhã ela já vai ao ar!
    Um dos meus crush favorito da lista com certeza é Jon Snow e realmente ele começa bem paradão, mas depois a tragétoria do personagem se desenvolve e até se torna festa com sua volta dos mortos rsrsrs.
    To amando seu blog, já seguindo!! Sucesso pra nós!!🙌🏻

    Beijo carinhoso da Kaa 😘
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não fala do Jon voltando dos mortos! Eu falava aos quatro ventos que ele ia voltar, que eu só ia me surpreender mesmo se ele não voltasse, aí você não sabe o medo que eu tava dele não voltar mesmo, hahaha.
      Quero ver seu post também!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Beatriz!
    O Flynn é um fofo mesmo! Além de ser lindo (olha a outra louca elogiando desenho! Ahahah). Pena que a versão dublada é com o Luciano Huck... Tirou metade do encanto! :P

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembra dessa dublagem, só assisto dublado quando não tem jeito, haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bom?
    Kjsjsjjd eu também estou preparando essa postagem, creio que vai ser quarta feira que posto. Mas enfim, quando vi summer love lá em cima eu lembrei dessa música do grease.
    Eu amo o Matt e ele também está na minha lista, mds como ele é maravilhoso, amo demais.
    Jon Snow <333 tá no meu coração sempre.
    De todos os filmes de Star Wars eu só assisti esse último que saiu e eu adorei, amei do fundo do meu coração. Mas eu shippo ele com o Finn, pq sou dessas.
    Eu fui no cinema com minha amiga e ela não parava de dizer que o Bucky era maravilhoso.
    Flynn é lindo <3333

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá no seu blog pra ver seus crushes também, hahaha. E em várias que eu vi todo mundo adora o Matt também :D
      E eu queria shippar o Poe com o Finn, mas não dá porque shippo o Finn com a Rey, hahaha.

      Beijos!

      Excluir
  5. Nem vou falar sobre o Bucky porque não quero perder a amizade hahahaha. Mas o "Demolideiro" ♥♥ impossível não querer ser os olhos dele *-*.
    Adorei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino Demolidor conquistou todo mundo, pelo o que eu estou vendo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  6. Que post divertido, amei!
    Amo "Enrolados" mas a versão dublado com o Luciano Hulk é de matar uma, e o nome que dão para ele? Nossa ele perde todo amor só de abrir a boca, mas a versão original ele é mesmo um fofo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, só assisto em dublado quando não tem jeito mesmo, porque a dublagem acaba com o Flynn mesmo. Mas em inglês é outra história. ;)

      Beijos!

      Excluir
  7. MATT MURDOCK E BUCKY ♥ ♥ ♥ ai meu deus, que post mais lindo HAHAHAHA Adorei!
    Ps: to te seguindo no twitter :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Matt e Bucky! *-*
      E segui de volta :D

      Excluir
  8. Fiz um post parecido lá no blog com o meus crushs literários e de séries hsauhsuashua
    Gostei da sua lista!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma olhada no seu post :D

      Beijos!

      Excluir
  9. Amando esses posts dos crush hahaha Mas, apelou em! Não posso com o Charlie Cox, muito amor em um ator só <3 .
    E de repente, rola um heart attack! M O R T A A A A
    João das Neves e Poe Dameron, MELHOR POST de Crushs - se pá melhor que o meu... Como esqueci desses homens hahaha Oscar Issac fez uma curtíssima participação, para conquistar geral - não só pela beleza - não vejo a hora dele aparecendo mais! Inclusive, a HQ dele é muito legal <3

    Beijoss, #GoLiga
    http://www.dontstopblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Demolidor tá conquistando todo mundo, todos tem crush nesse homem, haha. E quero Oscar Isaac aparecendo mais no próximo filme! Apareceu só pra conquistar geral mesmo, ainda preciso ler a HQ do Poe. :)

      Beijos!

      Excluir