11.4.16

Batom Marronito da Quem Disse Berenice


Semana passada recebi um e-mail da Quem Disse, Berenice? me informando da Promoção do Dia do Beijo desse ano. Essa promoção consiste em você trocar um batom antigo de qualquer marca por um novo da QdB.  Já tinha ouvido falar dela várias vezes, mas nunca tinha participado até então. Como minha experiência com outra campanha da marca (a “não é pra mim”) foi super positiva, gerei um cupom e fui no sábado trocar o batom.

Levei um rosinha que não me favorecia e voltei com o Marronito. Tenho uma coleçãozinha de batons que é basicamente formada pelos tons rosa/vermelho/vinho, então estava faltando um batom marrom!


É um batom cremoso, então a duração não é lá essas coisas, transfere e tem que ficar retocando ao longo do dia, mas isso já era esperado, justamente por causa desse acabamento. Ainda assim, estou apaixonada pela cor e adorei a cobertura. Já vejo ele se tornando o meu queridinho para usar todo dia, haha.

Dá até dó de usar, pro coraçãozinho não sumir, haha

Agora quero um roxo pra minha coleção, haha. E vocês, gostam de batom? Tem alguma cor faltando na coleção de vocês?

8 comentários:

  1. Que lindo esse batom, eu sempre fui bem dos básicos, tipo rosa e só mas ultimamente estou querendo muito um vermelhão, roxo, marrom <3
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era dos básicos, aí fui começando a comprar os coloridos e não me arrependo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, que saudadona que tava de você aqui! <3 (ou eu que sumi, não sei), batom cremoso é ótimo pra usar no dia a dia pq não resseca né?! O meu favorito, apesar disso, é o matte 330 da boticário, vermelhão! <3 Adorei essa promoção ai, pena que não fiquei sabendo, tenho vários batons rosas aqui que adoraria trocar! Heuheuhe! Beijo Bea, adorei a cor! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu ando um pouco sumida, mas tô tentando tirar um tempinho pro blog. E realmente, tem dias que a boca tá seca e o batom mate só piora. Eu comprei um vermelho da Boticário não faz muito tempo e me apaixonei por ele. <3 Quando acabar pretendo comprar o 330!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ai Beatriz do céu, também quero ir trocar meus batons!
    Amei essa cor e também faço uma coleção de batons, pra mim falta exatamente o marrom. Já tenho rosa, roxo e vermelho. Nunca testei nada QdB, acho que essa oportunidade está me chamando, vou pesquisar mais sobre.
    Adorei o post!

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica de olho no face da marca, Le, eles ficam fazendo umas promoções interessantes!
      E sempre fico com a impressão de que fica faltando uma cor de batom, haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Essa cor é perfeita para o outono e inverno! Embora eu seja do grupo que prefere nudes, acho tão lindo batons mais escuros nas outras pessoas hahahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é o contrário, adoro ver batom nude nas outras pessoas, mas ainda não encontrei um que ficasse bom em mim, então vou de batom escuro :D

      Beijos!

      Excluir