26.2.16

Tag: De tudo um pouco


A Gabi do blog A Astronauta de Mármore me indicou para essa tag. :D Aí vão as regras:


Responder todas as perguntas;
Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a TAG;
Colocar o selo da TAG;
Colocar o link de quem te indicou;
Fazer 10 perguntas aos indicados.

 

As perguntas da Gabi foram:

  1. Qual o motivo do nome do seu blog?
    O nome veio da música Falando Sério, do SILVA, um artista que eu gosto bastante. E esse trecho “eu vi você, vestindo o tédio, sem perceber” é um dos meus favoritos da música. 

  2. De onde vem sua inspiração?
    Inspiração para os posts geralmente vem de algo que eu acabei de ver/ler, algo que eu fico com vontade de escrever um textão sobre, haha. Em outras áreas (como o design, minha futura profissão), eu gosto de ter referências de algo que eu tenha gostado.

  3. De que cidade você é/mora e o que ela tem que nenhuma outra tem?
    Eu sou paulistana, e praticamente sempre morei em São Paulo.  E complicada essa pergunta, haha. Acho que uma das vantagens de morar em São Paulo é que tem “tudo” aqui.

  4. Daqui à 5 anos você vai estar....?
    Essa pergunta me traz flashes de entrevista de emprego, mas como não é, eu posso dizer que realmente não sei! Minha expectativa é estar formada, com um emprego legal e já ter viajado pra alguns lugares do mundo que eu quero conhecer, haha.

  5. Um filme que fez você chorar:
    Essa é fácil porque eu sou chorona! Mas vou dizer o mais recente, que foi O Quarto de Jack.

  6. Qual o seu TOP 5 de livros e seriados? 
    Isso sempre vai mudando um pouquinho ao longo do tempo, mas…
    Livros: As Crônicas Lunares, Mundo de Tinta, Harry Potter, A Menina Que Roubava Livros e A Culpa é das Estrelas
    Séries: Demolidor, Jessica Jones, Agent Carter (gosto pouco da Marvel, né?), How to Get Away With Murder, Sense8 e se deixar ainda incluo White Collar, que já foi finalizada, haha.

  7. Que música gosta de ouvir quando vai viajar?
    As mesmas músicas que eu já escuto no dia a dia, haha.

  8. Você tem animais de estimação? Se sim, como chamam?
    Infelizmente não tenho. :( Queria muito um gatinho… 

  9. Você se considera uma pessoa: _______?
    Amigável, teimosa, indecisa…?  

  10. O que acha do meu blog?
    Adoro seu blog! Os posts, as ilustrações e até o nome! Já começo a cantar O Astronauta de Mármore (essa versão do Nenhum de Nós foi a primeira que eu conheci e tenho todo um carinho por ela) quando o vejo no feed, haha.


E eu nunca costumo indicar ninguém nessas tags, porque nunca sei quem já fez, quem que gostaria de responder, etc (acredito firmemente que tudo que dá errado na minha vida é por causa das correntes que eu não passei no Orkut e pelas tags as quais não indiquei ninguém). Mas dessa vez eu vou indicar!

E as minhas perguntas são:

  1. Você gosta de algum cantor/banda nacional? Se sim, me recomenda uma música!
  2. Qual foi o último filme que você viu? Foi bom?
  3. Você tem alguma opinião não popular? (Tipo, gostar de uva passa nas comidas, algo assim…?)
  4. Tem algum personagem que você se identifica?
  5. Já tem em mente qual vai ser seu próximo post depois desse?
  6. Uma citação de um livro que  você gosta.
  7. Se você pudesse fazer parte de algum seriado, qual seria?
  8. O que é seu blog para você?
  9. Estou postando isso quase na véspera do Oscar, então me diz, você gosta de acompanhar premiações? (Sejam elas de filmes, música, etc.)
  10. Você é o tipo de pessoa que usa a mesma senha pra tudo ou você cria uma diferente pra cada conta?

E é isso, eu espero que vocês tenham gostado!  E aos indicados, sem pressão, desculpa se vocês já foram indicados/responderam essa tag e eu não vi, e também pelas perguntas aleatórias, e se mais alguém quiser responder, fique à vontade, haha.

10 comentários:

  1. Oláa! Ah, essa tag é bem legal mesmo. Nossa, todo mundo comentando sobre esse filme... Deve ser muito bom mesmo ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei O Quarto de Jack. Chorei demais, mas é um filme lindo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Aah, muito amável você ter indicado o Refração <3 Adorei suas perguntas já to aqui respondendo e você, literalmente, me salvou do bloqueio de criatividade haha. Depois passa lá no blog pra conferir as respostas.

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou da indicação! Vou passar lá no Refração Cultural com certeza!! :D

      Beijos!!

      Excluir
  3. Obrigada por ter me indicado, vou responder em breve e te aviso!
    Morro de vontade de conhecer São Paulo, ai tem realmente tudo hahah
    Adorei suas respostas, e uma das minhas séries preferidas também é HTGAWM e Sense8 <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você tenha a chance de conhecer São Paulo! Mesmo com todos os problemas e tals, eu adoro esse lugar. :)
      E HTGAWM e Sense8 são séries maravilhosas, né?

      Beijos!

      Excluir
  4. Awnnn que linda! Amei as respostas e de te conhecer melhor! Beijão! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação, adorei responder! :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Ahhhh adoreii a indicação! Vou participar com certezaaaaa, ai te aviso por aqui hahahahaha Amei as perguntinhas <3
    Que legall o nome do seu blog ser por causa de uma música, do meu também hahahaha
    E isso ai mesmo, #TeamMarvel hahahahaha Agent Carter e Sense8 estão nos topos da minha lista. hahahaha Agora vou olhar os outros blogs indicados e pensar nas minhas respostas. <3

    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado da indicação! :) E #TeamMarvel, com certeza!! Agora fiquei curiosa pra saber que música é essa que inspirou o título do seu blog, haha.

      Beijos!

      Excluir