8.2.16

Blogagem Coletiva – O que fazer para fugir do Carnaval


Esse post é um dos temas de fevereiro para a Blogagem Coletiva do Blogs Que Interagem.

Não sou a maior fã do Carnaval, mas acho que também não o odeio que nem algumas pessoas… Vejo várias reclamando, mas sendo sincera, a festa não chega a me incomodar. Observo os amigos indo para os blocos, alguns até participando dos desfiles, e mesmo que o samba tente invadir minha casa quando o pessoal passa na rua fazendo barulho, não acho difícil “evitar” o Carnaval, haha.

Meu grande plano pra esse feriadão era ir no show do Tiago Iorc aqui em São Paulo, mas não deu. Aí agora vejo ele postando sobre os shows e só penso “Podia ser a gente, né, Tiago, SE OS INGRESSOS NÃO TIVESSEM ACABADO EM 10 MINUTOS!”. Triste. Eu ainda fiquei quase 2h na fila pra tentar comprar ingresso e não consegui. Era gente demais com tempo demais na minha frente.

Então tive que voltar para as opções de sempre do que fazer para fugir do carnaval, que são…


VÍDEO-GAME


Meu pobre Playstation 3 estava meio esquecido, e aí nessa semana de Carnaval eu decidi ressuscitá-lo. Tem alguns jogos que eu comprei e acabei nem terminando, mas o meu escolhido para esses dias foi Beyond: Two Souls. Estou longe de ser gamer, mas vou te dizer pra dar uma chance para os games mesmo se você também não for, haha. O meu tipo favorito de jogo são desses (que nem Beyond) que parecem um filme interativo, onde geralmente as escolhas do jogador influenciam no final. Tem vários jogos assim, e acho ótimo aproveitar os dias pra jogar direto e se entreter com a história. :)





SÉRIES E FILMES


Essa já é a escolha meio óbvia né, mas o feriado é sempre ótimo pra fazer aquela maratona. Tem muita coisa interessante na Netflix, tem até as séries originais, que são muito boas (momento recomendação: Assistam Sense8/Demolidor/Jessica Jones!!) Eu vou ver se consigo ver Modern Family. :)

Também dá pra assistir um monte de filme e/ou fazer maratona daquela saga! O que eu tenho em mente é ver todos os filmes de Indiana Jones, haha. Parece uma boa época pra ver aqueles filmes que você sempre diz que vai assistir e nunca assiste!




SAIR COM OS AMIGOS

bike

Sair de casa parece aumentar as chances de esbarrar no Carnaval, mas são vários dias de folga e não dá vontade de só ficar em casa… Então também considero uma opção sair com o pessoal, ir num cinema, visitar algum lugar da cidade, andar de bicicleta no parque, até mesmo ir em algum show, certo? haha

E vocês, o que estão fazendo no Carnaval?

10 comentários:

  1. O que eu mais vou fazer e já estou fazendo é sair com os amigos e assistir séries. Estou com todas minhas séries preferidas atrasadas e agora o Carnaval vai me deixar botar ela em dia :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo pra ver séries no Carnaval, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Eu fugi do Carnaval ficando trancada em casa mesmo (até parece que eu não gosto, hahaha), lendo, colocando várias coisas em dia, nossa, para mim nada melhor <3

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também sou dessas, adoro ficar em casa! Essas folgas são ótimas pra por tudo em dia. :)

      Excluir
  3. Eu fiz exatamente o que você falou para fazer, não sai da frente do PC, fiquei jogando com meus amigos, e assistindo netflix, sai somente um dos dias para ir até o shopping, mas confesso que adorei aproveitar meu carnaval assim!

    XOXO Gabbs,
    Feche a Porta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acabei indo no shopping e o resto passei em casa, e também achei que foi muito produtivo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Carnaval passou e eu fiz quase tudo isso, passei horas jogando, lendo, vendo séries e filmes, só não sai de casa heheheh

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu passei a maior parte dentro de casa também!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu que sou foliã pulei carnaval em bloquinhos todos os dias, mas as suas dicas para quem não curte os festejos são ótimas.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que seu carnaval foi bem divertido! :D

      Beijos!

      Excluir