12.2.16

Batom Intense Cats do Boticário


O Boticário lançou recentemente uma coleção de maquiagem cujo tema é gato. Os produtos tem adoráveis ilustrações e tá tudo bem fofo mesmo, na coleção tem até uma bolsinha com orelhas de gato, haha. Eu fui naquelas de ~dar uma olhadinha~ e acabei levando um batom, o Vermelho Afiado.


Ele é mate, e na caixinha (que é muito fofa, tem gatinho até na parte de dentro!) diz que a duração é de 6 horas. Também tem FPS 15 e UVA++, Vitamina E e Manteiga de Karité.

Na prática, gostei bastante. É fácil de passar, apesar do acabamento mate ele não é muito seco e tem um cheirinho gostoso. Fiquei várias horas com ele, ressistiu a refeições sem borrar. Transfere um pouco, por não ser tão seco, por isso é interessante levar o batom na bolsa pra dar uma retocada durante o dia. ;)


Detalhe da caixinha e amostra no pulso porque minha boca tá seca e não quis cooperar ;-;

Paguei R$ 16,15 na loja e achei que valeu super a pena, é o primeiro batom que tenho da marca e fiquei com uma boa impressão!

10 comentários:

  1. Essa coleção Intense da Boticário é ótima! Tem preços competitivos e ótimas cores! Eu comprei um roxo dessa sub coleção Cats e achei uma delícia! Vale muito a pena. O tradicional red deles é muito parecido com o Ruby Woo da Mac, alguns dizem que a versão baretex dele, hahaha.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha visto o pessoal fazendo essa comparação com o Ruby Woo, mas nunca tinha comprado nenhum produto da marca. Gostei bastante. :D

      Beijos!

      Excluir
  2. Que cor linda!! Mas e essa embalagem? Tô apaixonada <3 Adorei saber que o batom é matte, prefiro assim do que cremosos.

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro batons mate! Desde que comecei a usá-los não consegui voltar pros cremosos, haha.

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, amei a cor. Além da embalagem, é claro. E achei barato também! Ou seja, BBB: bom, bonito e barato, adoro. Só achei que faltou uma foto sua com ele no post!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até tentei tirar a foto, mas minha boca tava meio seca, aí as pelinhas não favoreceram, haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia essa linha Cats da Intense, tá muito linda essas embalagens *-* E o bom da Intense a qualidade e o preço, sou apaixonada pelas cores da linha.

    Beijos, Le.

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca tinha tido um batom da marca, mas adorei. E ainda mais esse que tá muito fofo, haha.

      Beijos!!

      Excluir