5.1.16

O dia em que eu quis um copo de Star Wars


Título alternativo: Vi O Despertar da Força e agora só quero falar disso.

Eu vi Star Wars – O Despertar da Força numa sessão do meio dia. Comprei o ingresso uma semana antes, achando que, mesmo sendo o fim de semana de estreia, não estaria tão cheio por causa do horário. Me enganei – todas as fileiras estavam lotadas.

Mas foi ótimo, sabe? Me arrepiei só de ver o logo e ouvir a música tema, e pude sentir que a sala toda estava no mesmo estado. E todos pegaram as referências (dava pra ouvir aquela exclamação coletiva de surpresa), se emocionaram (só ouvia as fungadas em certa parte do filme)… Achei muito legal “dividir” essa experiência com esses desconhecidos. :)

Única coisa que eu achei como um fator “meh” é que segue muito o formato de Uma Nova Esperança. Não achei que chega a ser ruim, e acho que é até meio compreensível por ser o primeiro dessa nova trilogia. Aí talvez com os personagens novos já estabelecidos as inovações venham, haha.

E por falar nos personagens novos…

O que dizer desse piloto que ficou uns 5 minutos em cena mas já considero pakas?

Acho que não deu nem uns dez minutos de filme eu já estava amando o Poe Dameron. E aí depois vem o Finn, a Rey… O Finn eu já simpatizei logo de cara, achei muito bom isso tudo dele querer escapar, fazer o que é certo (e ser o alívio cômico em certos momentos, por que não?). A Rey é badass, uma linda, quero ser ela quando crescer – a responsável por fazer eu usar o meme “nem chorei, só fiquei tremendo”. Eu gostei bastante da interação deles no filme – e como isso tudo se encaixou com os outros personagens da trilogia original, principalmente o Han Solo. O único que eu não gostei foi o vilão Kylo Ren, mas nem é que eu não gostei dele como personagem, é só que ele estava maltratando os mocinhos e eu amo os mocinhos, sabe? Na verdade fiquei muito curiosa, querendo saber o passado dele. E nossa, já escrevi um monte e nem falei do BB-8, que droide fofo!

(Dá pra falar também que eu achei lindo demais essa coisa de por um negro, uma mulher e um latino como o novo trio? Não tô bem.)

Enfim, saí do cinema super feliz. E pensando “Preciso de um produto com essa galera nova!”. (E isso não inclui action figures, porque não é lá muito minha praia.)  Apenas pra descobrir que nessa enxurrada de produtos de Star Wars recentemente lançados praticamente só tinha coisa dos personagens antigos. Acho que personagens antigos nem se enquadra muito, porque 80% das coisas são do Darth Vader e dos stormtroopers.

“Ah, mas o filme mal estreou!”  Mas eu achei coisa do Kylo Ren! Cadê dos protagonistas?! (Se alguém souber me ajuda!) Até que eu vi que a Nadir Figueiredo lançou uma linha de produtos de Star Wars. Por que não olhar? Aquilo é um copo com os personagens novos? É isso mesmo? (Oi, meu nome é Beatriz e eu gosto de comprar canecas e squeezes, porque são coisas que eu efetivamente uso. Por que não um copo?)

O que seria lindo – se eu o achasse em alguma loja. Ou se na que eu achasse o frete não estivesse mais caro que o copo. Mas não é que descubro que o copo em questão era brinde no Cinemark? E eu ainda ia reassistir o filme!

Esse é o copo  (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
Mas é claro que a embalagem e o cartão do Cinemark seriam do Kylo Ren

E agora estou nessa fase da obsessão por algo, que consiste em algo como “quando que sai em blu-ray pra eu ver de novo? quando que vem o próximo filme? quando eu vou ver esses personagens de novo?”.  Ainda bem que Star Wars tem essa de Universo Expandido e eu já comecei a ler os livros que tratam desse novo filme. :D

Alguém mais tem dessas de ir inocentemente assistir/ler alguma coisa e acabar gostando demais?

12 comentários:

  1. Star Wars <3 Gente que inveja, na sua cidade tem esse cinema maravilhoso que eu considero muito e que tinha brindes maravilhosos, mas que não tem na minha cidade .-. Quero esse copo, o balde de pipoca, os óculos... TUDO! A vida é muito injusta. Também adorei os personagens novos, e a Rey é incrível <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não tem na sua cidade :( Mas se te consola o resto já tava praticamente tudo esgotado. E adorei a Rey, tô esperando aparecer alguma coisa dela pra comprar, haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. SW, MANDA MAIS PRODUTO QUE TÁ POUCO, MANDA UMA CASA TODA DECORADA, MANDA UMA CASA ESTRELA DA MORTE!

    Eu sou suspeita porque né eu saio comprando tudo que sai e fico mais pobre a cada dia :( Mas pelo menos tem o que comprar!!! Já queremos o Blu-ray! tb!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, PODE MANDAR!!! A falência vem junto, haha. Eu ainda tento me controlar, por mais que queira. E preciso do Blu-Ray, já bateu a vontade de ver o filme de novo.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu ainda não assisti hehe, que cimena.maravilhoso é esse que dá brindes haha fico feliz por você ter ganhado seu tão almejado copo. ❤

    bloglovecherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se você gosta de Star Wars, recomendo assistir, o filme tá ótimo!
      E não foi beeeem dado, porque tinha que comprar o cartão, mas como o cartão dá direito a um ingresso, meio que eu ainda saí no lucro com o copo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  4. Gente quero esse copo please rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, essa foi minha reação quando vi!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu quis o copinho, mas não pude ter hauhauhauhau
    Eu quis o balde de pipoca tbm, mas nao tinha mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria o balde também, mas tava esgotado :( Ainda que consegui o copo.

      Beijos!

      Excluir
  6. Assisti o filme e adorei também, tão bom quanto os outros na minha opinião. E o piloto é uma graça mesmo hahahahahah


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, adorei o filme, e o Poe já é um dos meus personagens favoritos, haha.

      Beijos!

      Excluir