7.1.16

Blogagem Coletiva – Séries que vou retomar em 2016


Esse post é um dos temas de janeiro para a Blogagem Coletiva do Blogs Que Interagem.

mrrobot
Mr. Robot

A série é sobre Elliot, um programador que trabalha numa empresa de segurança virtual, a Allsafe. Um dia ele é recrutado pelo líder de um grupo de hackers, cujo objetivo é acabar com a E Corp – chamada de Evil Corp, pelo Elliot. Acontece que a Evil Corp é a principal cliente da Allsafe…

Mr Robot é uma série que deu o que falar ano passado – inclusive, foi indicada em três categorias do Globo de Ouro. Eu comecei a assistir, e gostei bastante dessa trama dos hackers, de ir contra as corporações; pra não falar do protagonista Elliot (Rami Malek está ótimo no papel) e todos os seus problemas, além de ficar me perguntando “quem é exatamente o Mr. Robot?”. Acontece que eu vi metade da temporada, último episódio assistido em agosto!, e aí parei. Não considero Mr. Robot  “abandonada” porque nunca pensei em desistir da série, eu só não vi o resto dos episódios mesmo, haha. Mas já estão todos aqui no jeito, e eu vou terminar a primeira temporada!


Modern Family


Modern Family

Essa série de comédia é sobre três famílias que são ligadas. Jay é casado com Glória, e o filho dela, Manny, mora com eles. Muitos anos mais velho que ela, Jay tem filhos de um casamento anterior, a Claire e o Mitchell. Claire é casada com o Phil, e eles tem três filhos,  Haley, Alex e Luke. Mitchell está num relacionamento com Cameron, e eles adotaram a pequena Lily. No final, acaba sendo as confusões de uma família só.

Modern Family foi a única série de comédia que me fez rir de verdade, em inúmeras ocasiões. Sério, tem muitos momentos engraçados que eu poderia destacar. Além disso, eu gosto muito dos personagens, principalmente o Phil e a Glória. Eu assisti até a 4ª temporada, quando eu comecei a ficar sem tempo pra assistir as séries e infelizmente acabei deixando de acompanhar. Era um amor que eu achei que tinha superado, até minha amiga começar a assistir também e comentar comigo – o que me deixou com uma saudade enorme de voltar a ver. Já vi alguns episódios quando sobrou um tempinho, mas não foi com aquela força de vontade de por em dia, sabe? O que eu pretendo mudar ao longo desse ano!

 

Smash
Smash

É uma série sobre a produção de um musical baseado na vida de Marilyn Monroe, mostrando como é a criação de um espetáculo desses. Duas atrizes – uma novata e outra já experiente, ainda que ambas não tenham sido protagonista de nenhuma produção – vão disputar o papel de Marilyn.

Smash já é uma série cancelada, só teve duas temporadas. Ainda assim, acompanhei e gostei muito da primeira, escuto as músicas até hoje. Só que quando começou a segunda temporada… É, eu acabei largando. E aí, desde que vi que tinha na Netflix, estou sempre “ah, vou voltar a assistir Smash”, sem nunca ter voltado. Mas esse ano vai! Ainda mais que descobri que tem uns atores que eu gosto que fizeram parte do elenco da última temporada. Tá na hora de terminar a série! 

 

E vocês, tem alguma série que vão retomar nesse ano? :)

18 comentários:

  1. Quero retomar os da Marvel e Supernatural. Acho que só, hehehehehehehehe.
    Beijos :* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem em assistir Supernatural, hein? Eu até tento, mas o número de temporadas me desanima, haha.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amoooooo MR. Robots! Não dava nada pela série até ver o primeiro episódio e finalizar ela em dois tempos. hahahahaha Volte a ver sim sim sim kkkk
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Estava procurando alguns blogs para conhecer e encontrei o seu.
    Infelizmente não conheço nenhuma dessas séries :(
    Preciso retomar Vikings e American Horror Story kkk
    Já estou te seguindo, me segue tbm?
    Vou adorar ter você lá no meu blog!
    Espinha Punk !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. American Horror Story foi uma das que eu larguei, vi até a 3ª temporada... (Ops)
      E vou dar uma olhada no seu blog.

      Beijos!

      Excluir
  4. SMASH é muito amor <3
    1a temporada, ninja. 2a foi muito ruim, mas ain, o Derek é uma coisa muito fofa e ao mesmo tempo irritante e nem tenho palavras <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, isso sobre o Derek é verdade. Preciso terminar essa série! :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Nossa não conhecia nenhuma de suas escolhas, mas vou procurar saber mais. Tenho estado órfã das minhas séries favoritas rs.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, eu sei como é isso daí, aí a gente começa a ver outras séries e quando vê já tá assistindo um monte! hahaha Dá uma olhada sim.

      Beijos!

      Excluir
  6. Modern Family é muito boa haha Quero retomar O Demolidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, veja Demolidor!! É uma das minhas séries favoritas!

      Excluir
  7. Nunca assisti nenhuma dessas, mas tenho vontade de ver Modern Family. Esse ano quero retomar AHS e Bates Motel, e tem outras que não estou me lembrando agora. Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Modern Family é engraçada. E AHS eu só vi até a 3ª temporada, depois acabei largando...

      Beijos!

      Excluir
  8. Tenho muita vontade de ver Mr Robot, deve ser bem legal!
    Quero voltar a ver Gossip Girl, assisti só a primeira temporada e The Big Bang Theory, que assisti a primeira temporada tbm e alguns episódios soltos na tv.
    Gostei do post *-*

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mr. Robot é legal mesmo, só preciso voltar a ver :)
      E acredita que eu nunca vi Gossip Girl nem The Big Bang Theory? Nunca passei dos primeiros episódios... :/

      Beijos!

      Excluir
  9. Também quero retomar Modern Family e Game Of Thrones, estou super atrasada nessa :/
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Game of Thrones é uma que eu consigo manter em dia, haha. Falta só Modern Family!

      Beijos!

      Excluir