15.1.16

24 filmes para 2016


O “24 Filmes” é um projeto do Blogs Que Interagem. Participei ano passado e estava muuuito em dúvida se participava de novo. Primeiro porque a intenção é postar dois filmes por mês, e aí ano passado eu acabei me enrolando toda e fugindo dessa programação. E pra não “abandonar”, pra não ficar feio quando alguém clicasse na tag e não visse os 24 filmes, eu acabei postando as resenhas mesmo assim, haha.

Aí além disso, os temas para 2016 são bem mais… Complicados. Ao menos pra mim. Em 2015 a lista abrangia muito mais do que eu estou acostumada a ver, então eu poderia apenas assistir os filmes e depois pensar em “oh, se encaixa nesse tema aqui!” e fazer meu post. Esse ano os temas fogem um pouco dessa minha zona de conforto, o que exige que eu os escolha previamente, já pensando no projeto.  E eu achei isso muito interessante. Por que não me desafiar?

Só que depois de errar a gente aprende a se organizar melhor, né. Já escolhi alguns filmes, já vi data de estreia, já assisti alguns, já comecei a escrever os posts e defini datas para postagens, haha.

Espero que esse ano dê tudo certo e… Bom, se não der, tenham paciência para a maratona de posts no fim do ano, porque nem que tenha que ser como em 2015, eu não vou largar o projeto. ¯\_(ツ)_/¯

6 comentários:

  1. No ano passado também tentei esse projeto e me embananei toda ;s
    Boa sorte para você! :)

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala do ano passado, haha.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Olá,
    Amei o projeto, mas acho que floparia com boa parte das categorias. Boa sorte.

    Beijos, Le

    refracaocultural.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E também estava pensando isso das categorias, até que comecei a escrever os posts e vi que poderia dar certo, haha.

      Beijos!

      Excluir
  3. Adoreiii o projeto! Será que ainda dá para entrar? hahahaha
    É legal, que ele te desafia a assistir alguns filmes né! Adoreii isso! Boa sorte ai na organização, vou aguardar os posts hahaha
    Beijoss, Chris Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o BQI tá numa fase meio confusa de hiatus, mas não sei, acho que ainda dá! E é justamente por isso que eu quis participar, pra ver filmes que eu normalmente não veria :D

      Beijos!

      Excluir