31.12.15

Piratas Pirados


  24 filmes para 2015Tema: Piratas

Piratas Pirados

 

O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).


Eu não estava dando nada por esse filme, mas na verdade acabei gostando.

Feito em stop-motion (e só me lembra A Fuga das Galinhas, porque é dos mesmos criados), o filme é todo fofo, me fez querer bonequinhos dos personagens, haha.

E tem momentos engraçados – porque veja, o Capitão Pirata é meio que um fracasso nessa coisa de saquear, mas apesar disso, ele é bem amado por sua tripulação. Quem acaba levando esses piratas pra aventura é a Polly, a papagaia – que nem papagaia é – e o Charles Darwin. A grande vilã é a Rainha Vitória, que odeia piratas.

E ainda que a dublagem esteja boa, as vozes originais são de atores britânicos conhecidos – como o Hugh Grant, Martin Freeman e David Tennant -  e dá para reconhecê-los, haha.

Recomendo pra quem quiser uma animação pra passar o tempo – e tem na Netflix. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário