31.12.15

Abracadabra


  24 filmes para 2015Tema: Bruxas

Abracadabra


Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Esse é um daqueles filmes que reprisava toda hora no Disney Channel e ainda assim eu fui capaz de não assistir, em nenhuma das vezes. Escapei até da Sessão da Tarde. Lembro de uns pedacinhos que eu cheguei a assistir, mas foi isso.

Mas agora foi! E adorei os personagens – principalmente a Dani, ô menininha esperta! E o Thackery Binx, garoto transformado em gato, que também foi um dos amorzinhos do filme, haha.

Achei as bruxas mais engraçadas do que assustadoras – o que foi elas perdidas por estarem 300 anos no “futuro”? E achei a Sarah Jessica Parker irreconhecível, se não tivesse visto depois que era ela não ia saber.

Gostei bastante do filme e agora me pergunto porque não o assisti antes. As próximas reprises que me aguardem, haha.

 

 

E eu falhei miseralvemente em postar dois filmes por mês, mas juro que assisti os 24. E sendo assim, achei melhor postar sobre eles fora das datas e concluir o projeto. :) Que em 2016 dê tudo certo!

2 comentários:

  1. Esse filme é um máximo! Adoro, sempre assisto as reprises hahaha
    Bjs!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei também, vou começar a não perder as reprises, haha.
      Beijos!

      Excluir