20.12.15

Noivas em Guerra


  24 filmes para 2015Tema: Casamento


Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento

Na hora de montar a lista com os filmes que eu assistiria para o projeto, eu confesso que já tinha pesquisado Noivas em Guerra. Aí juntou o fato de eu estar em casa com o filme passando na Sessão da Tarde, haha. E eu gosto dessas comédias e nem nego.

O filme é muito previsível. Só de ver a sinopse já dá pra imaginar o final… Mas isso não quer dizer que é de todo ruim. A proposta mesmo é ver o que acontece durante a briga das amigas e como elas vão tentar sabotar uma a outra – e essa é a parte engraçada. Sem contar que como estão brigando, ficaram sem madrinha e os substitutos não poderiam ser… piores? 

O elenco também é bom. Anne Hathaway, Kate Hudson e o Chris Pratt! Acho que essa foi a primeira vez que vi a Anne em uma comédia (com exceção de O Diário da Princesa), e isso foi interessante. Já em compensação, estava esperando mais do papel do Chris Pratt, o que foi uma pena, porque acho que ele consegue ser bem engraçado.  

O final já era o que eu esperara, mas eu achei muito bonitinho. Achei importante a amizade das duas permanecer, independente dos maridos e das brigas.

Recomendo se como eu, você quiser um filme Sessão da Tarde pra passar o tempo. ;)

4 comentários:

  1. Esse filme é muito divertido KKKK Me lembro que ha algum tempo atrás eu estava em uma fase de filmes de casamento, e sai vendo todos que encontrava pela frente! E nesse contingente é que assisti este. Adoro principalmente o final! Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desse, achei engraçado e gostei do final também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amoooo esse filme! Tenho até DVD, super recomendo também!

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei pra caramba, se reprisar vou ver de novo!
      Beijos!

      Excluir