15.10.15

A Incrível História de Adaline


  24 filmes para 2015Tema: Drama

Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Eu fui assistir esse filme por falta de opção, não botando muita fé na história. Mas me surpreendi e acabei gostando bastante.

É muito legal acompanhar os anos iniciais de Adaline e ver o acidente que a deixou imortal. Achei importante porque a gente sempre pensa que viver pra sempre e se manter jovem seria ótimo, mas o foco são as dificuldades da vida dela – não poder permanecer por muito tempo no mesmo lugar, ter que trocar de identidade, e o que acho pior, não poder manter relações com as pessoas. Nem com a filha ela pôde manter contato, o que é de quebrar o coração.

O desfecho é prevísivel, mas o meio, com a família de Ellis foi interessante ainda asssim. É o caso do “já sei como termina, mas quero ver como acontece.” 

Considero essa a primeira vez que vejo algum trabalho da Blake – já que eu prefiro ignorar o único episódio de Gossip Girl que vi – e achei que ela estava muito bem, e muito bonita também. O Michiel Huisman é um lindo que já conheço de outras séries e toda vez sempre me encanto com as covinhas dele! E eis que lá pela metade… Harrison Ford! 

É um filme muito fofo e acho que valeu a pena assisti-lo!

2 comentários:

  1. Já conhecia esse filme, mas ainda não assisti. Vi algumas pessoas indicando e parece ser bom mesmo e todo esse "já sei como termina, mas quero ver o que acontece" me faz querer ver mais o filme, aehauehau claro que depende muito. Quem sabe um dia eu dê uma chance e assista ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante. O final é previsível, mas até chegar lá é que é interessante e o que faz o filme valer a pena. Assiste sim! :D

      Beijos!

      Excluir