22.9.15

Batons Savana da Contém 1g e Vermelindo da Quem Disse Berenice


Eu não entendo muita coisa de maquiagem – e venho fazendo minhas pesquisas, comprando produtos novos, já que é um assunto que me interessa. Mas apesar disso, mesmo quando eu não ligava mesmo, eu sempre gostei de batons, é uma coisa que eu sempre uso!Então com essa de “vou postar o que eu eu quiser”, me deu vontade de postar sobre os meus dois novos batons, haha!


Paguei R$46 na loja física da Contém 1g. Mais informações aqui.
O primeiro é o Savana Mate da Contém 1g. Esse tom de vinho vem fazendo bastante sucesso, eu o vejo em todo lugar e já estava apaixonada! O problema era que apesar disso eu ainda não sabia se comprava ou não. Por exemplo, o batom mais “extravagante” que eu tenho é o Relentlessly Red da MAC, que é um vermelho rosado, que dependendo da luz pode até parecer meio neon, haha.  Aí por isso estava super em dúvida sobre comprar esse vinho escuro, e se não ficar bom, vai que fica muito escuro… Mas a atendente da Contém 1g foi muito atenciosa, me explicou tudo direitinho, me fez experimentar o batom, e eu acabei levando mesmo!

O Savana tem essa coisa de camadas – quanto mais você passar, mais escuro ele fica! Eu passo uma camada só. Ele é mate, mas é bem fácil de passar, não é tão seco, porém, é importante ter a boca hidratada, porque senão ele acaba marcando as “pelinhas” se os lábios estiverem secos. Transfere um pouquinho, mas não achei nada de anormal, e depois eu já conseguia tomar algo sem marcar nada no copo. Saí com ele, comi, bebi, e seis horas depois ainda estava ok! Fiquei bastante satisfeita.

 

Foi brinde, mas o batom custa R$25,90. Mais informações aqui.

O outro batom é o Vermelindo da Quem Disse Berenice. A marca criou a promoção “não é pra mim”, dizendo que não tem essa de que não podemos usar um produto – e com isso, te dando um brinde. Me cadastrei na promoção, e na data escolhida fui buscar um batom vermelho! Escolhi o Vermelindo, que eu achei que fez jus ao nome, rs. É o primeiro batom realmente vermelho que eu tenho – também tinha lá meus receios de comprar um – e eu me surpreendi com o quanto adorei a cor.

É um batom cremoso, então ele transfere bastante, mas já era algo que eu esperava justamente por causa desse acabamento. Ainda assim, achei que segurou bastante por algumas horas, depois de comer e beber. Faz tempo que só uso batom mate, então acabei gostando bastante da textura desse batom e da sensação de lábios hidratados depois que tirei, haha.  Achei a cobertura ótima também!

 

Fiquei bastante feliz com os batons novos! O único problema é que a felicidade não diminui meu desejo de comprar mais batons, haha. Mais alguém também os adora?

4 comentários:

  1. Eu adoro batons e sou meio que como você. Não entendo muito de maquiagem, mas faço minhas experiências e recentemente até comecei a postar sobre isso no blog! Dos batons, adorei a cor do primeiro! Faz bem minha cara, pois sempre usei batons escuros! Gostei mesmo. Você só não citou os valores, acharia interessante a informação! Beijos Bea! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, adoro ler os seus posts (vou aprendendo junto, haha)! :D E adoro os batons, é a única coisa que eu não abro mão. E obrigada pelo toque, já coloquei os valores!

      Beijos!

      Excluir
  2. Dois batons lindos. Gosto muitos dos batons da QDB, mas infelizmente os produtos de pele eles não acertaram. Os batons cremosos deles são especiais justamente por essa sensação gostosa que fica nos lábios, tenho o lilavanda (acho que saiu de linha).
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei nenhum produto deles pra pele, vou ficar de olho agora! Mas o batom tem sido meu xodó, estou até pensando em comprar outro, haha.
      Beijos!

      Excluir