7.3.15

Tag: Meu Blog e Eu


Responder tag é uma coisa muito legal (ou pelo menos eu gostei, haha) e eu gosto bastante de ler as respostas das pessoas. Tendo dito isso, fui indicada pela Salieri do blog Visão Periférica para responder essa tag. ♥

As regras são:
1. Responder as 8 perguntas da tag;
2. Indicar 8 blogs para responder a tag;
3. Linkar de volta quem te indicou.


  1. Por que você criou o blog? Porque eu queria falar das coisas que eu gosto. Lia um livro e ficava “Se eu tivesse um blog, eu falaria isso e aquilo desse livro”. Então decidi criar o Vestindo o Tédio.

  2. Como você escolheu o nome do blog? É um verso que gosto da música Falando Sério do SILVA. E agora que eu estou meio ausente daqui (devido as minhas aulas) eu percebi que o tédio tem muito mais a ver com tudo do que eu imaginava. Eu tento me organizar melhor, já ter em mente os posts que eu vou fazer, mas a inspiração pra eles surgem do tédio – assim como o tempo para fazer as postagens, haha.

  3. Quando seu blog foi criado? A data do meu primeiro post é dia 08/06/2014. Se não foi nesse exato dia, foi por volta.

  4. Qual o assunto principal que o seu blog aborda? Ah, acho que não tem um assunto principal. Mas meu blog é pessoal. Então eu procuro falar do que eu gosto, de algo que me acontece, etc. 

  5. Quem fez o layout? Eu!

  6. Fale um pouco do layout, o que ele representa? Acho que representa minha volta ao blog mesmo. Eu fiz um primeiro que depois de um tempo começou a me incomodar (o espaço dos posts era pequeno), aí mudei pra esse que na verdade não mudou muito (mantive as mesmas cores, por exemplo). Já tenho um outro pronto pra quando enjoar desse, mas por enquanto ainda está tudo certo, eu gosto das cores, haha.

  7. Pensa em fazer do blog um trabalho? Não. É um hobby e acho que assim tem que permanecer.

  8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora? Eu não me considero tão experiente assim, haha. Mas algo que eu acho importante é fazer o blog por você mesma. Claro que a interação com leitores é algo indispensável, mas não acho legal ficar naquela neura por conseguir mais seguidores – não é o que importa no blog. Participar de coisas como “sigo de volta” pra mim não compensa, vale muito mais comentários sinceros, de gente que realmente leu o que você postou. E eu também procuro me comportar desse jeito, só comento e sigo blogs que eu gosto, não porque alguém tem que me seguir de volta.

Não vou indicar ninguém porque é aquilo, nunca sei quem já fez, quem gosta de responder… Se alguém quiser responder, sinta-se à vontade. :)

4 comentários:

  1. Infelizmente existem pessoas que fazem de tudo para conseguir seguidores e nem se preocupam com o conteúdo para mantê-los. Adorei sua dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Clayci. Até meio desanimador de ver isso...

      Excluir
  2. Eu penso como você em relação ao blog.
    Meu blog é pessoal e posto sobre o que eu gosto.
    E acho que é bom a gente fazer o blog pra gente em primeiro lugar. Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é importante a gente fazer o blog pra nós mesmas... Acho que os leitores acabam vindo se você faz algo que você gosta.

      Beijos!

      Excluir