20.1.15

Reading Challenge


É uma tristeza, mas tenho quase certeza de que venho lendo muito menos livros do que já li um dia. Não sei o que aconteceu, se é uma ressaca literária sem previsão para passar, mas meu ritmo de leitura não é mais o mesmo. Sendo assim, preciso de um incentivo.


Foi no tumblr que eu achei o 2015 Reading Challegenge do PopSugar.  São 50 desafios (52 livros, já que um deles é uma trilogia) que eu achei interessantes – alguns deles que eu ainda vou ter que procurar um livro que se encaixe (por exemplo, o de um autor que tenha as mesmas iniciais que as minhas), outros vou poder aproveitar pra ler o que já estava na minha lista há muito tempo.

Ninguém começa um desafio não esperando cumpri-lo, mas me conhecendo, eu fico feliz se cumprir metade, haha. A ideia é voltar aqui de tempos em tempos com o meu progresso, então, espero que isso aconteça várias vezes.  :)

4 comentários:

  1. Oi Beatriz!
    Pois meu ritmo de leitura está sendo justamente o contrário... Estou lendo bastante livros ultimamente.
    Já li 4 esse mês e estou terminando o 5º! rs
    Boa sorte com o desafio!

    Um beijo,
    Fran Canone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Fran! Queria estar assim também, mas até agora só um li um livro. :(
      Espero conseguir mudar isso!
      Beijo!

      Excluir
  2. Eu estava lendo loucamente ano passado e agora, como voltei a estudar, isso já caiu. Só consegui terminar 2 livros esse mês, mas até que tô feliz com isso. se continuar assim até que não vai ser mal.
    boa sorte ae.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois livros por mês não tá mal mesmo não, Paula! Eu que não tô conseguindo nem isso mais... Vamos ver se muda!
      Beijos!!

      Excluir