21.1.15

24 filmes para 2015


Se no outro post eu falava do desafio de leitura, esse aqui vai ser dos filmes. Achei o projeto de 24 filmes para 2015 do Blogs Que Interagem no blog da Fran Canone e já me animei em fazer.
Desde que comecei a faculdade tenho ido com mais frequência ao cinema por causa da influência dos amigos, e esse ano vão estrear tantos filmes que eu quero ver… Além disso, eu decidi assistir certos clássicos que todo mundo já viu menos eu. Nos primeiros dias do ano lá estava eu assistindo Star Wars; essa semana eu vi a trilogia De Volta Para o Futuro. Então, juntando tudo isso, por que não participar do projeto?

Regras:

  • Não é permitido repetir filme, para cada tema você deverá selecionar um novo filme;
  • Você poderá escolher quais temas quiser em cada mês, não existe uma ordem a ser seguida;
  • Publique as duas resenhas em qualquer dia do mês, mas não se esqueça que são somente dois filmes, não perca o prazo e não poste atrasado.

Já estou pensando nos filmes que se encaixem nos temas! :)

2 comentários:

  1. musical: once. já viu?
    tecnologia: lucy. vi há dois dias e achei algumas teorias interessantes, apesar de que outras foram surreais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Once eu nunca vi, mas amo a música Falling Slowly! Tá na minha listinha de musicais pra ver, hahaha
      Lucy eu já vi. Esperava mais do filme. :/ Tem uns pontos que eu gostei e outras, que que nem você falou, eram muitos surreais.

      Excluir