6.7.14

Photo A Day - Junho


Tem várias coisas que eu não consigo fazer nessa vida, e dentro dessa lista estão coisas como jogar videogame e fotografar. Eu sei como as coisas funcionam na teoria - coisas do modo manual, como velocidade do obturador, abertura do diafragma, exposição - mas está claro que não sei colocar em prática. Sem contar que acho que não possuo o olhar e... Sei apertar o botão e pronto.

Mas ei, estou tentando melhorar, e sei que isso só vai acontecer se eu tirar fotos. Mas também me conheço e sei que eu não ia fazer isso tão fácil. E foi então que eu descobri o Photo a Day do Fat Mum Slim. Era o que eu precisava, o tema diário que fosse me "obrigar" a tirar as fotos. Já estava no quinto dia do mês, mas eu não queria esperar até julho, tanto porque esse mês não vou poder participar.

Tiveram algumas que eu até gostei, haha. Mas como as outras coisas, acho que vale a pena deixar aqui o registro, para que no futuro eu possa comparar - e quem sabe ver uma melhora!

(Deixem o mouse em cima dos temas para ler meus comentários. :3)

11 o'clock.   adventure.
pattern.   t is for...   we live here.   flying.   the beginning.   pastel.




simply.   cross.   lovely.   in the shadows.   peaceful.   quirky.
habit.   yay!.   here i am.   growing.   in this moment.   what june looks like.
sunflare.   dreaming.   loving.   bed.   delight.   the end.



P.S.: Migrei do Wordpress para o Blogger. Tinha feito o blog no primeiro servidor porque eu não queria me preocupar muito com questões de layout, mas o Wordpress acabou sendo muito limitado e tinham coisinhas que eu queria mudar. Então, cá estou no Blogger. O problema é que eu estava há anos sem fazer um layout, e a plataforma mudou muito nesse tempo. Tive que repreender várias coisas, e o resultado é o que vocês estão vendo agora. Espero que tenha ficado bom!

8 comentários:

  1. Beatriz, acho que você está errada: suas fotos estão ótimas. E é só tentando mesmo que aprendemos. Você está no caminho.
    Beijos e obrigada pelos comentários fofos no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, muito obrigada! Vou continuar tirando fotos, haha. E fico feliz por você deixar seu comentário aqui também!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ah, adorei o layout do seu blog, você quem fez? Ficou muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim, apanhando muito aqui com o sistema novo do Blogger, haha. Que bom que você gostou!

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas de se ver. Qual câmera usou?
    O layout do blog está bem clean e aconchegante de se visitar... Gostei bastante.

    Obrigada pela visita!
    Beijooos
    comvistaparavida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiana, muito obrigada! Usei a câmera do meu celular e uma compacta mesmo, da Samsung.
      Eu que agradeço pela sua visita aqui!
      Beijos!

      Excluir
  4. Fotos lindas *_________________________*
    E eu amei esse esmalte hehehehe, vc é de São Paulo? =) eu estou adorando os céus desses dias ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Clayci!! E sou de São Paulo sim, também estou achando o céu lindo, adoro ver o pôr do sol. :D

      Beijos!

      Excluir